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SAC 0800-7700666




Plano de Saúde recebe certificação ISO 9001:2008

 
CENTRAL DE RELACIONAMENTO

Com mais de 420 mil atendimentos em 2011, a Central de Relacionamento do Plano de Saúde São Cristóvão, tem como missão, prestar esclarecimentos, nas mais diversas áreas referentes ao Plano.

Inaugurada em 13/12/1998, foi totalmente reformulada em 2005, para maior agilidade e qualidade, atendendo sempre de acordo com o Estatuto Social da Instituição, Contrato do usuário e o que determina a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS.

Esclarecemos abaixo, as dúvidas mais freqüentes dos usuários:

O que é a Central de Relacionamento?
É a área destinada a atender assuntos pertinentes do Plano de Saúde São Cristóvão.
A Central de Relacionamento está dividida em:

Relacionamento Telefônico (Central-Fone)
Relacionamento Pessoal (Balcão)
Central de Guias (Fax / Site)

Qual o horário e telefone do Relacionamento Telefônico?

Segunda à Sexta das 7h30 as 19h30 e aos Sábados das 7h30 as 13h30.

Em que número o usuário deve ligar?

O telefone é: 0800-7700666

Quais os serviços prestados por telefone?
Esclarecimentos de dúvidas gerais (coberturas/exclusões) do Plano de Saúde SC
Locais credenciados para realização de exames/procedimentos
Atualização Cadastral - ( endereço, telefone, RG, CPF, PIS, filiação...)
Sugestões e Críticas
Informações Ref. Migração / Adaptação.
Solicitações de 2ª via de:
 
Mensalidade
Contratos
Orientador-Médico Hospitalar
Auto Paulista

Onde fica e qual o horário do Relacionamento Pessoal (Balcão)?

Rua Américo Ventura, 25 - Mooca – CEP 03128-010
Segunda à Sexta das 8h00 as 17h00.

Quais os serviços prestados pessoalmente?
Os mesmos do Relacionamento Telefônico, incluindo:
 
Emissão de guias para autorização de internações clínicas/cirurgias, exames e proced.
Protocolo das solicitações, por escrito, entregue pelo usuário
Solicitação de Migração: mudança do Plano Antigo para Planos Regulamentados com carência para novos benefícios de 180 dias

Solicitação de 2ª via de mensalidade:


Pela Internet:
Clique AQUI e imprima AGORA a 2ª VIA do seu boleto.

Por telefone:
O usuário deve ligar 7 dias antes da data do vencimento, pois o Correio entrega em até 05 dias. O prazo de 7 dias é importante para que o usuário não fique sujeito à cobrança de multa e juros

Pessoalmente:
Até as 14h00 no dia do vencimento: a 2ª via será impressa na hora.

É possível falar com a Central de Relacionamento via e-mail?


   •   Dúvidas/ Solicitações/Sugestões: planosdesaude@saocristovao.com.br

   •  Solicitações de Guias de Autorização:
   As Guias de Solicitações deverão ser feitas pelo site:
   www.saocristovao.com.br via ESPAÇO DO BENEFICIÁRIO / SOLICITAÇÃO DE GUIAS

Informações obrigatórias:
- A matricula e data de nascimento do beneficiário que irá realizar o exame/procedimento);
- Local desejado;
- e-mail para retorno;
- telefone para contato;

Dúvidas: 0800-7700666

Atenciosamente,

São Cristóvão Saúde
Central Guias


O que NÃO é possível realizar na Central de Relacionamento do Plano?

Emitir boletos de planos Excluídos
Pagar mensalidades

Ao utilizar a Rede Credenciada, é obrigatório apresentar:

    •  Cartão do Usuário;

    •  Boleto quitado, dentro da validade;

    •  Documento com Foto

Como atualizar dados incorretos no Cartão do Usuário?
O usuário deve enviar/trazer os seguintes documentos:

Alteração de data de nascimento: RG ou Certidão de Nascimento
Alteração de nome: RG ou Certidão de Nascimento
Alteração de Sobrenome: RG e Certidão de Casamento

É importante que o usuário informe ou atualize os seguintes dados:
Endereço / Telefone / RG / CPF ou PIS / Nome da mãe
Quais documentos apresentar para ser atendido mais rápido?

Como todo atendimento deve ser registrado no sistema, é fundamental que o usuário informe primeiramente o número da matrícula, que está no Cartão do Usuário ou no boleto de pagamento (nº do documento).

Como solicitar uma Guia de Autorização?

Pessoalmente ou pela Central de Guias (clique aqui)

A Central de Relacionamento atende assuntos mais complexos?

Para sugestões, críticas, cancelamento ou assuntos que dependam de análise técnico-médica ou jurídica, os usuários devem solicitar:

Pessoalmente:
Rua Américo Ventura, 25 - Mooca

Via correio:
CEP 03128-010

E-mail:
planosdesaude@saocristovao.com.br

Fax:
11 2029-7377
11 2029-7378