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SAC 0800-7700666




Plano de Saúde recebe certificação ISO 9001:2008

 
CENTRAL DE RELACIONAMENTO

A Central de Relacionamento do Plano de Saúde São Cristóvão atendeu em 2011, mais de 42000 mil solicitações de Guias de Autorização, proporcionando conforto com agilidade, já que a resposta é de no máximo, 24 horas úteis após a autorização.

Quais são as opções para solicitar uma Guia de Autorização?

Além do comparecimento à Central de Relacionamento, os usuários podem solicitar por:

•  Internet:
  
www.saocristovao.com.br via ESPAÇO DO BENEFICIÁRIO / SOLICITAÇÃO DE GUIAS

  Fax: 2029-7377 ou 2029-7378.

* Em caso de solicitações via Site, o pedido médico deverá ser escaneado.

Obs. O retorno de sua solicitação será em até 24 horas úteis após a autorização.

Qual o horário de atendimento da Central Fax ?

Os aparelhos de Fax recebem de segunda à segunda com retorno em até 24 horas úteis. (sujeito a análise da auditoria médica)

Quais dados necessários devem ser enviados para obter a guia de autorização?
Nome completo e matrícula
Pedido médico com carimbo, assinatura, justificativa e data com validade de até 60 dias
Local credenciado para realizar o exame
Telefone de fax para retorno
Telefone para contato

Qual é o prazo para recebimento da autorização?

O retorno é em até 24 horas, desde que o usuário envie todos os documentos solicitados.
Pedidos feitos na sexta, sábados, domingos e feriados serão analisados no primeiro dia útil, das 8h às 17h.(sujeito a análise da auditoria médica)

O Credenciado pode solicitar a guia de cobertura em nome do usuário?

Não.

É preciso retirar guia de cobertura para consultas?

Não. Para consultas, basta comparecer ao consultório com o cartão de usuário, boleto vigente quitado e um documento com foto.

Qual o prazo de validade de uma guia?

A guia vale 30 dias a contar da data da emissão.
Nos casos de guias vencidas, a nova é emitida após o usuário enviar a guia vencida com o pedido médico atualizado.

E se o usuário não souber onde realizar o exame?

Qualquer dúvida deverá ser esclarecida pela Central de Relacionamento no telefone
0800-7700666.

Em que situações o pedido de Guia de Autorização é negado?

Suspensão do plano por atraso de pagamento
Plano em carência
Não cobertura contratual e/ou Estatutária
Pedido médico com mais de 60 (sessenta) dias da data da solicitação
Pedido médico sem:
 

•  Carimbo
•  Assinatura
•  Data
•  Justificativa médica


Como trocar a Guia vencida?

Poderá ser pessoalmente, por fax ou e-mail.