FAQ Plano

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Como utilizar o Plano de Saúde São Cristóvão

Perguntas Frequentes:



                    (11)2029-7320 .
 
E-mail: comercialplano@saocristovao.com.br
                     E-mail: comercialplano@saocristovao.com.br .
Atendimento Pessoal: De segunda a sexta das 08h as 17h .

                     Atendimento Pessoal: De segunda a sexta das 08h as 17h .
 
Rua Américo Ventura nº 25 - ALto da Mooca.
                     Atendimento telefônico: 24 horas .
0800-7700-666 .

                     O retorno de sua solicitação será realizado em até 05 dias úteis.

                     Clique aqui para solicitar via site.:
                     Pessoalmente nos Totens disponíveis no Hospital e Maternidade São Cristóvão:
                         Ambulatório - Seg à sex das 08:00 Às 17h00 e sábados das 08h00 Às 11h00.
                         Internação- Todos os dias das 06h00 às 22h00. Pronto Socorro - 24 horas.

                     Pessoalmente nos Totens disponíveis no Hospital e Maternidade São Cristóvão:
                         Ambulatório - Seg à sex das 08:00 Às 17h00 e sábado das 08:00 às 11h00.
                         Internação- Todos os dias das 06h00 às 22h00.
                         Pronto Socorro - 24 horas.

                     São considerados documentos obrigatórios
                         Cartão de Associado;
                         Documento com foto;
                         Último boleto quitado sem informação de débitos anteriores (se houver, favor anexar os referidos também quitados).

 IMPORTANTE: ATENDIMENTO MÉDICO
 OBRIGATÓRIO O COMPARECIMENTO DO PACIENTE.

                     Clique aqui Solicitação de Guias e preencha as informações solicitadas:
                              1 - Verifique se o pedido médico está completo:
                                   a) Nome do beneficiário;
                                   b) Nome do exame / procedimento;
                                   c) Justificativa médica.
                             2 - Verifique no site se o local tem Credenciamento para realizar o exame/procedimento/consulta
                             3 - Informe o local para a realização do exame / procedimento / consulta
                             4 - Anexe o Pedido Médico.

            Apresente o pedido médico e os documentos obrigatórios no local credenciado de sua escolha.

    
Retorno em até 24 horas úteis após análise do Plano de Saúde.
 
   
(Pessoalmente) 
                   Central de Relacionamento
                   Rua Américo Ventura, 25 Mooca
                   Seg a Sex das 08h00 às 17h00.                   
                   Documentos Obrigatórios;
                   Pedido médico com:
                   Nome(s) do(s) exame(s);
                   Justificativa,

                   Data;
                   Carimbo;
                   Assinatura do médico.
   
     Apresente o pedido médico e os documentos obrigatórios no local credenciado de sua escolha.

 Canais de Atendimento
                         SAC São Cristovão Saúde - Núcleo de Retorno
                         planosdesaude@saocristovao.com.br

                         Chat - Atendimento Online
                         Seg á Sábado - 07h00 às 19h30

                         Deficiente Auditivo - Atendimento Online para Deficiente Auditivo ou Fala
                         Seg á Sábado - 07h00 às 19h30

                         Pessoalmente
                         Central de Relacionamento
                         Rua Américo Ventura, 25 Mooca
                         Seg a Sex das 08h00 às 17h00. 

         Verificar com a Rede Credenciada a necessidade de guia de autorização prévia. 

                         Telefones
                         Informações / Solicitações do Plano de Saúde
                         (11)2029-7300

                         0800-7700666 - 24 horas          


                     Verifique com nossa Central de Relacionamento, por meio de nossos canais de atendimento as condições de alteração de Plano ( Adaptação, Migração e /ou Transferência)

                     Somente o beneficiário titular, exceto responsáveis legais com documentação legal ou carta com firma reconhecida.

                     A inclusão é realizada em até 30 dias a partir do nascimento.
 Deverá ser solicitada através do telefone (11)2029-7316
                         E-mail: cavalcante.posvendas@saocristovao.com.br
                     A inclusão é realizada em até 30 dias a partir do nascimento.
                         Deverá ser solicitada através do telefone (11)2029-7344
                         E-mail: cadastro@saocristovao.com.br

                     Central de Relacionamento Pessoal
                         Rua Américo Ventura, 25 Mooca
                         Seg a Sex das 08h00 às 17h00
           

                         Canais de Atendimento
                         SAC São Cristovão Saúde - Núcleo de Retorno
                         planosdesaude@saocristovao.com.br

                         Chat - Atendimento Online
                         Seg á Sábado - 07h00 às 19h30

                         Deficiente Auditivo - Atendimento Online para Deficiente Auditivo ou Fala
                         Seg á Sábado - 07h00 às 19h30

                         Pessoalmente
                         Central de Relacionamento
                         Rua Américo Ventura, 25 Mooca
                         Seg a Sex das 08h00 às 17h00.                                    

                         Telefones
                         Informações / Solicitações do Plano de Saúde
                         (11)2029-7300
                         0800-7700666 - 24 horas

                         *Para as alterações de nome é necessário enviar documento comprobatório

                     Via site: solicitação de cancelamento e preencha as informações solicitadas:
                           

Canais de Atendimento

                         SAC São Cristovão Saúde - Núcleo de Retorno
                         planosdesaude@saocristovao.com.br

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                         Deficiente Auditivo - Atendimento Online para Deficiente Auditivo ou Fala
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                         Seg a Sex das 08h00 às 17h00. 

Canais de Atendimento

                         SAC São Cristovão Saúde - Núcleo de Retorno
                         planosdesaude@saocristovao.com.br

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                         Seg á Sábado - 07h00 às 19h30

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                         Seg a Sex das 08h00 às 17h00. 

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                         Seg a Sex das 08h00 às 17h00. 

                     Via site: www.saocristovao.com.br :
                           

Canais de Atendimento

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Canais de Atendimento

                         SAC São Cristovão Saúde - Núcleo de Retorno
                         planosdesaude@saocristovao.com.br

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                         Deficiente Auditivo - Atendimento Online para Deficiente Auditivo ou Fala
                         Seg á Sábado - 07h00 às 19h30

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                         Rua Américo Ventura, 25 Mooca
                         Seg a Sex das 08h00 às 17h00. 

Canais de Atendimento

                         Centro Ambulatorial Américo Ventura I - Diversas especialidades
                         Rua Américo Ventura nº 25 - ALto da Mooca

                         Centro Ambulatorial Américo Ventura II - Cardiologia / Pediatria 
                         Avenida Paes de Barros nº 635 - Alto da Moca

                         Centro Ambulatorial Américo Ventura III  - Dermatologia
                         Mooca Plaza Shopping
                         Rua Pacheco Chaves nº 313
                         Piso L2 _ Loja 2094/2095 

                         Centro Ambulatorial Américo Ventura IV - Unidade Saúde da Mulher
                         Mooca Plaza Shopping
                         Rua Pacheco Chaves nº 313
                         Piso L2 _ Loja 2002