FALE CONOSCO

 

Chat Online

 

Espaço do Cliente


FAQ - Plano

    Principais Dúvidas
  • Clique Aqui
    Caso não tenha encontrado a resposta, ligue para (11) 2029-7300
 

Agendamento de Consulta - Rede Própria

  • Endereço:
    Rua Américo Ventura, 25 - Mooca - São Paulo - SP
    CEP 03128-020
  • Telefone:
    (11)2029-7200
  • Descrição:
    Horário de atendimento presencial: segunda à sexta das 7h30 às 17h00, sábado das 7h00 às 11h00, exceto feriados - atendimento telefônico: segunda à domingo das 7h00 às 21h00, inclusive feriados

Canais de Comunicação - Plano de Saúde

  • Endereço:
    Rua Américo Ventura, 25 - Mooca - São Paulo - SP
    CEP 03128-020
  • Telefone:
    (11)2029-7300
  • E-mail:
    planosdesaude@saocristovao.com.br
  • Descrição:
    Horário de atendimento presencial: segunda à sexta das 7h30 às 17h00, sábado das 7h00 às 11h00, exceto feriados
    0800-7700666 - atendimento 24h
 

Canais de Comunicação - Hospital

  • Endereço:
    Rua Américo Ventura, 123 - Mooca- São Paulo - SP
    CEP 03128-020
  • Telefone:
    (11)2029-7646
  • E-mail:
    sac.hospitalar@saocristovao.com.br
  • Descrição:
    Horário de Atendimento do SAC Hospitalar: segunda à quinta, das 08h00 às 18h00 e sexta das 08h00 às 17h00, exceto feriados

Ouvidoria

  • E-mail:
    ouvidoria@saocristovao.com.br
  • Descrição:
    Visando otimizar o processo de atendimento ao cliente, bem como atender à Resolução Normativa 323 da ANS (de Abril de 2013), o Grupo São Cristóvão Saúde disponibiliza o serviço de Ouvidoria, caso não tenha obtido uma solução para a reclamação apresentada. Para recorrer a Ouvidoria é necessário que sua reclamação tenha sido tratada pelos demais canais de atendimento.
 

Central de Vendas

  • (11)2029-7320

Assessoria de Imprensa - PR Consulting Brasil

 
X